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Serviço de Montagem dos Móveis:

    Aqui está tudo que você precisa saber sobre a montagem dos nossos móveis! Consideramos que cada detalhe importante para você é importante para nós também!


    Mas antes de qualquer coisa, veja a fala do André de Castro, montador da Abra que esclarece pontos importantes sobre o nosso cuidado na casa do cliente:



    Agora sim! Aqui você fica por dentro de todas as regrinhas de montagem:


    1 – O serviço de montagem está disponível para algumas categorias de produto, na região de atendimento da nossa equipe no Rio, Grande Rio e São Paulo - Capital.


    2 – Consulte a disponibilidade do serviço inserindo o seu CEP na página de carrinho do site. Caso haja a disponibilidade, será exibido o valor do serviço e a opção de adicioná-lo à compra.


    3 – A contratação do serviço é opcional, e o valor depende de cada produto e da região de atendimento ao cliente.


    4 - Agendaremos a data do serviço conforme a disponibilidade da nossa equipe. Caso essa data não seja possível para você, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de Relacionamento com o Cliente através do telefone (21) 3017 – 9900, WhatsApp (21) 97117-4398, ou pelo e-mail posvenda@abracadabra.com.br, para o serviço ser reagendado. Lembrando que não é possível escolher o turno ou horário em que o mesmo será realizado.


    5 - A montagem será feita somente no seu endereço de entrega. Essa é uma maneira que encontramos de preservar o cuidado com o produto até que um de nossos montadores chegue para realizar o serviço.


    6 - Importante: A equipe de montagem já deverá encontrar o produto no local/cômodo da casa correto para execução do serviço. Portanto, é responsabilidade do cliente deslocar, caso necessário, o produto até o local da montagem.


    7 - Para o sucesso do seu atendimento, é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas.


    8 - Queremos que o seu produto fique inteirinho até a montagem, por isso, pedimos que ele seja armazenado na posição horizontal, em um local seco, sem nenhum peso por cima, e que sejam desembalados somente por um de nossos montadores.


    9 - Tenha cuidado! Caso você opte por levar o produto para outro endereço, diferente do que foi realizado a montagem, perderá a garantia do mesmo.


    10 - É necessário haver na residência uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar o serviço de montagem.


    11 - Caso você escolha não contratar o serviço e o produto apresente algum tipo de defeito após a montagem feita incorretamente, nós avaliaremos a viabilidade de atendimento da nossa Assistência Técnica. Defeitos ou irregularidades ocultas que não sejam provenientes dessas falhas no processo da montagem estão resguardadas pela garantia do produto.


    IMPORTANTE:


    - Caso não tenha contratado o serviço no momento da compra e deseje fazê-lo, entre em contato com a nossa central de atendimento: (21) 3017-9900 ou no e-mail posvenda@abracadabra.com.br


    - Não realizamos serviço de montagem aos domingos e feriados.


    - Ainda não conseguimos atender a todos os CEPs, por isso, pedimos que você verifique a disponibilidade da montagem no momento da compra.


    - Não instalamos prateleira em parede (ou similar), apenas realizamos montagem das mesmas, com exceção dos painéis vendidos na Abra Casa.


    - Alguns modelos de produtos são entregues desmontados e não possuem o benefício da montagem, como: cadeiras e poltronas. Mas não se preocupe! Os produtos possuem manual de instruções para que você consiga montar com facilidade. 


    - Montagem e assistência técnica para São Paulo: caso seja contratada a montagem e haja algum problema técnico com o produto, a nossa equipe substitui a peça defeituosa rapidamente e agenda a visita para reparação do problema quanto antes. Caso o serviço de montagem não seja contratado, enviamos a peça no prazo de até 15 dias corridos e o conserto fica na responsabilidade do cliente. E caso seja preciso a substituição do móvel, precisaremos que o mesmo seja desmontado e embalado. Em seguida solicitatemos a coleta e estando o móvel em posse da transportadora, liberaremos um novo sem custo. Para mais informações, consulte nosso canal de WhatsaApp.


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