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Devoluções, Trocas e Garantia

    É muito comum que os familiares tenham dúvidas na hora das compras para o pequeno, e mais comum ainda se arrependerem após alguma compra mal planejada, ou não gostarem de algum presente recebido. Nós entendemos, e você pode contar com a gente para trocar o produto, ou devolver e receber o seu dinheiro de volta!


    Para isso, é necessário seguir as regrinhas abaixo, estipuladas pelo Código de Defesa do Consumidor:


    É preciso apresentar a nota fiscal e dados do comprador na hora de solicitar a devolução de um produto


    O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, e não pode ter sido montado. Também devem estar juntos o manual de instruções, acessórios, complementos, entre outros. Você pode pedir o reembolso até sete dias após o recebimento, e ele será feito após a nossa equipe verificar que está de acordo com a regra acima.


    Para solicitar a troca ou devolução de produtos, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (21) 3017-9900 ou pelo WhatsApp (21) 97117-4398. Para agilizar o seu atendimento, é importante que você tenha em mãos as informações do seu pedido, e também da nota fiscal.


    Restituição de valores


    O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O reembolso será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caso haja a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.


    Com a análise da nossa equipe concluída e o estorno aprovado, basta enviar para gente os dados da sua conta corrente. Caso tenha feito a compra parcelada no cartão de crédito, cancelaremos as parcelas pendentes e devolveremos as parcelas já pagas. Vale lembrar que os prazos de cancelamento das parcelas no cartão de crédito são de responsabilidade da administradora do cartão, e que geralmente acontecem em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno.


    Para as mercadorias que demandam montagem e entregues na Região do Grande Rio, a devolução será aceita se o produto não tiver sido montado.


    Troca


    O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.


    Para as mercadorias que demandam montagem e entregues na Região do Grande Rio, a devolução será aceita se o produto não tiver sido montado.


    Importante: Não realizamos troca ou assistência técnica de móveis que foram arrastados ou deslocados de um local para outro na residência.


    COMPRE NO SITE E TROQUE NA LOJA


    Agora é permitida a troca diretamente em nossas lojas físicas! A troca é válida para todos os itens, exceto móveis (cadeiras, poltronas, camas, etc) e colchões, seguindo os mesmos prazos e padrões citados acima.


    Produto defeituoso ou errado


    Não se preocupe! Imprevistos podem acontecer, mas estamos aqui para te ajudar a resolver da melhor forma. Caso você receba um produto em casa, e perceba de imediato que a embalagem está danificada, que o produto não é o mesmo que você escolheu, ou o que o produto está com defeito, não o receba. Peça para o entregador voltar e entre em contato com a gente em qualquer um dos nossos canais de Relacionamento com o Cliente: (21) 3017-9900 ou pelo WhatsApp (21) 97117-4398 .


    Caso tenha recebido um produto defeituoso e só perceba o defeito após a entrega, nossa equipe irá fazer uma análise do produto. Depois da análise, realizaremos o envio do novo produto até 7 (sete) dias após recebermos ele, caso seja constatado o defeito. É importante ter em mente que essa troca é válida apenas para defeitos de fabricação, e não para mau uso dos produtos.


    Caso seja detectado no ato da entrega a violação da embalagem ou o dano do produto, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.


    Para as mercadorias que possuem a contratação do serviço Abra Faz (consulte o link "Montagem de Móveis"), e entregues na Região do Grande Rio, o prazo para troca das peças por defeito é de até 6 (Seis) meses após a montagem dos mesmos. Sem a contratação do serviço o prazo de envio é de 3 meses. A troca das peças só será realizada desde que o móvel tenha sido montado por um profissional da Abra Cadabra ou credenciado.


    Troca produto em desacordo com o pedido


    Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento. A Abra Cadabra efetuará a troca do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.


    Até 48 horas após o recebimento do produto, o cliente deverá notificar nossa empresa sobre o produto em desacordo. Após este período não será mais aceita a troca do produto.


    Alguns brinquedos e bonecos apresentados no site possuem cores sortidas e podem diferir da imagem apresentada. Entretanto, uma vez que o cliente é advertido sobre este fato na descrição do produto, estes casos não serão aceitos como produto em desacordo.


    Troca ou devolução de pedidos para “presente”


    Para trocar um presente recebido através de nosso site, o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou da seção "Fale Conosco", fornecendo a nota fiscal do produto no momento da solicitação. A troca do produto poderá ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida.


    A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.


    Para as mercadorias que demandam montagem e entregues na Região do Grande Rio, a devolução será aceita se o produto não tiver sido montado.


    Garantia


    A nossa garantia cobre defeitos de fabricação, defeitos causados pelo transporte e pela montagem (quando realizada pela nossa equipe). A assistência técnica da Abra Cadabra verifica o produto, e sendo constatado o defeito, agendamos a troca sem nenhum custo para você.


    Prazos de garantia por produto:


    -MÓVEIS: 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor. Se houver a contratação do serviço de montagem Abra Faz (consulte o link "Montagem de Móveis"), será concedido mais 3 meses de garantia contratual.


    -COLCHÕES e SOFÁS: 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor).


    -CARRINHOS DE BEBÊ e BANHEIRAS: 6 meses de garantia (3 meses de garantia contratual junto ao fabricante 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor).


    -DEMAIS PRODUTOS: 3 meses referentes à garantia legal.


    Após a expiração desses prazos a tratativa é pelo canal de e-mail: assistencia@abracadabra.com.br

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