Todas as lojas estão fechadas, mas estamos juntinhos virtualmente. A prevenção começa por você! #FiqueEmCasa. Saiba mais.

Todas as lojas estão fechadas, mas estamos juntinhos virtualmente.Saiba mais

  • Frete Grátis para região sul e sudeste*
  • Desconto de 10% no boleto*
  • até 12x sem juros no cartão

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COVID-19

  • Todas as nossas lojas físicas (Abra Cadabra e Abra Casa) encontram-se fechadas desde dia 17/03 por tempo indeterminado.

  • Para cumprir com o nosso compromisso de entrega, mantemos em nosso site apenas os produtos que estão em nosso centro de distribuição. As nossas entregas seguem normalmente enquanto não houver comunicação oficial sobre as novas regras de circulação.

  • O atendimento ao cliente deve ser realizado apenas via e-mail (contato@abracadabra.com,br) ou via Chat, acessando o ícone laranja no canto inferior direito do site.


    DÚVIDAS E AJUDA
  • Formas de pagamento

    1- CARTÕES DE CRÉDITO

    - Aceitamos os cartões com bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express.

    - No nosso site, você pode parcelar em até 12x sem juros com parcela mínima de R$ 5,00 para todos os cartões.

    - Caso uma das nossas opções de parcelamento não apareça no momento do pagamento, significa que o valor mínimo (R$ 5,00) da parcela não foi atingido, não sendo possível fazer o parcelamento.

    - O prazo de entrega da sua compra efetuada com o cartão de crédito passa a ser considerado após a aprovação do pedido pela instituição financeira, e após a nossa confirmação dos dados cadastrais informados por você.

    - O pagamento pode ser realizado em dois cartões.

    2- BOLETO BANCÁRIO

    - Disponibilizamos 10% de desconto para pagamento via boleto em produtos selecionados. Consulte na página de produto se o mesmo faz parte da promoção.

    - O prazo para o pagamento em boleto é em até 1 dia útil.

    3 – VALE PRESENTE

    - Para fazer o pagamento utilizando o Vale, siga os seguintes passos:

    - Selecione os produtos desejados e siga para o carrinho de compras.

    - Insira o CEP desejado, escolha a forma de envio e siga para a tela de pagamento.

    - Em Pagamento, clique na opção “adicionar Vale-presente”, insira o código do vale e clique em “Adicionar”. Pronto!

    IMPORTANTE:

    - Se o valor do seu Vale Compra for menor que o valor da compra, você poderá pagar a diferença com uma das formas de pagamento disponíveis no site.

    - Se o valor do seu Vale Compra for maior que o valor da compra, você poderá incluir novos produtos para utilizá-lo totalmente. Caso contrário, o restante do valor será expirado (não é cumulativo).

    - Lembramos ainda que o Vale Compra não tem prazo de validade e é de utilização única, caso seja utilizado em um pedido e o mesmo for cancelado, deverá entrar em contato com a Loja e solicitar a revalidação.

    Disponibilidade dos produtos

    - A Abra Cadabra atua em todo Brasil, entregando seus produtos no território nacional exceto nos estados de RR, MT e MS. Caso o item comprado seja um móvel, a montagem do mesmo é oferecida apenas no estado do Rio de Janeiro (à exceção de alguns locais) e algumas regiões da capital de São Paulo de acordo com as regras da nossa seção "Entrega".

    - Por enquanto, os estoques das nossas lojas físicas e loja virtual são geridos de forma independente. Por isso, nem todos os produtos estão em ambas as lojas.

    - Todos os preços apresentados estão sujeitos à alteração sem aviso prévio e são válidos no momento em que o pedido é finalizado.

    - Os preços e condições apresentados valem enquanto durar nossos estoques e durante os prazos das nossas promoções.

    Dúvidas frequentes

    Eu perco a garantia se eu mesmo montar meus móveis?

    - Adoramos o estilo “faça você mesmo” e encorajamos isso disponibilizando manuais detalhados para cada produto. Nesse caso, você só perderá a garantia caso haja avaria grave causada pelo mau uso do produto ou qualquer dano causado pela montagem incorreta.

    Os montadores indicados na lista são funcionários da Abra Cadabra?

    - Não. Os montadores listados são profissionais e/ou empresas independentes e sem qualquer vínculo com a Abra Cadabra. Nossa lista visa proporcionar uma maior comodidade ao cliente na hora de encontrar um profissional para realizar a montagem dos produtos adquiridos no site.

    Comprei o produto, mas na hora de montar detectei um defeito. O que fazer?

    - Sabemos que pequenos imprevistos podem acontecer e estamos sempre por aqui para ajudar a resolver da melhor forma.

    - Nesse caso o produto é coberto pela garantia e pedimos que você entre em contato com a nossa equipe de Relacionamento com o Cliente pelo telefone (21) 3017-9900 ou pelo e-mail contato@abracadabra.com.br detalhando o ocorrido para que possamos achar a melhor solução.

    Contratei um montador terceirizado listado no site mas ele danificou meu produto. O que faço?

    - Infelizmente não podemos nos responsabilizar por avarias causadas pelo mau uso ou montagem inadequada do produto. Nesse caso, a garantia é suspensa.

    Como ficará a garantia do meu produto se não contratei o Abra Faz?

    - Caso você não tenha contratado o Abra Faz, e aconteça algum problema, a garantia acontecerá mediante a avaliação da assistência técnica. Caso seja avaliado pela assistência técnica que o problema do produto foi causado pela montagem do cliente, perderá a garantia.

    Estou em uma das regiões fora do Grande Rio em que a Abra Cadabra oferece contratação de montagem, como ficará a garantia do meu produto?

    - Ficamos muito felizes em poder te atender! Se o seu pedido pertence a faixa de valor que permite contratar o nosso serviço de montagem, você terá a garantia coberta. Caso o seu pedido esteja fora dessa faixa, e seja analisado pela assistência técnica o mau uso do produto, a garantia será suspensa. Entre em contato com o nosso Relacionamento com o Cliente pelo telefone (21) 3017-9900 ou pelo e-mail contato@abracadabra.com.br para saber mais sobre as faixas de valor.

    A transportadora deixará o móvel dentro da minha casa?

    - A transportadora nem sempre terá um ajudante para auxiliar na mobilidade dos produtos que serão entregues. Sendo assim, não é obrigação da transportadora deixar a compra dentro da sua casa.

    Segurança e privacidade

    - Queremos que sua experiência de compra seja completa, e por isso criamos um ambiente seguro! Para reforçar sua segurança, todas as transações com cartões de crédito são realizadas através da sua conexão com a administradora de seu cartão. A autorização é feita no momento da venda e o número do seu cartão não fica armazenado em nossa loja virtual.

    - Nós nos responsabilizamos em utilizar os seus dados pessoais apenas para processar as suas compras e para enviar novidades especiais para você, desde que isso seja devidamente autorizado em seu cadastro. Não comercializamos informações pessoais de clientes em nenhuma hipótese.

    Como os produtos são enviados:

    Queremos que tudo chegue da melhor forma na sua casa, por isso disponibilizamos 3 meios de transporte para os produtos vendidos pelo do site de acordo com o endereço de entrega, tamanho e peso do pedido:

    - Frota da Abra Cadabra

    - Transportadora

    - e-Sedex ou Sedex

    O meio de entrega é determinado pelo local de destino e pelo tamanho dos produtos adquiridos

    Como alterar ou cancelar um pedido

    Se o pedido realizado incluir um item com o status "sob encomenda", este pedido não poderá ser cancelado.

    - Queremos estar presentes na sua casa e acompanhar o crescimento das futuras gerações. Por isso, nos preocupamos muito com a qualidade dos nossos produtos, assim como as informações que passamos sobre ele e sobre o processo de compra. Se algo acontecer e você precisar alterar o seu pedido ou infelizmente cancelar, estaremos do seu lado para ajudar!

    - Para alterar algum item ou mesmo cancelar um pedido ainda não despachado, basta entrar em contato com a equipe de Relacionamento com o Cliente através do e-mail contato@abracadabra.com.br, informando o motivo, nome completo, número do pedido e CPF. Caso o seu pedido já tenha sido despachado o mesmo será tratado como "troca/devolução".



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