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CUPOM: FRETE50

em compras acima de R$499 (exceto Espaço Casa)

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Ganhe 10% de cashback! Confira as regras aqui!

DÚVIDAS E AJUDA

  • Formas de pagamento

    1- CARTÕES DE CRÉDITO


    - Aceitamos os cartões com bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express.


    - No nosso site, você pode parcelar em até 8x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 para todos os cartões.


    - Caso uma das nossas opções de parcelamento não apareça no momento do pagamento, significa que o valor mínimo (R$ 100,00) da parcela não foi atingido, não sendo possível fazer o parcelamento.


    - O prazo de entrega da sua compra efetuada com o cartão de crédito passa a ser considerado após a aprovação do pedido pela instituição financeira, e após a nossa confirmação dos dados cadastrais informados por você.


    - O pagamento pode ser realizado em dois cartões.


    2- BOLETO BANCÁRIO


    - O prazo para o pagamento em boleto é em até 1 dia útil.


    3 – PIX


    - Não é possível utilizar os créditos do cashback usando o PIX como forma de pagamento..


    4 – VALE PRESENTE


    - Para fazer o pagamento utilizando o Vale, siga os seguintes passos:


    - Selecione os produtos desejados e siga para o carrinho de compras.


    - Insira o CEP desejado, escolha a forma de envio e siga para a tela de pagamento.


    - Em Pagamento, clique na opção “adicionar Vale-presente”, insira o código do vale e clique em “Adicionar”. Pronto!


    IMPORTANTE:


    - Se o valor do seu Vale Compra for menor que o valor da compra, você poderá pagar a diferença com uma das formas de pagamento disponíveis no site.


    - Se o valor do seu Vale Compra for maior que o valor da compra, você poderá incluir novos produtos para utilizá-lo totalmente. Caso contrário, o restante do valor será expirado (não é cumulativo).


    - Lembramos ainda que o Vale Compra não tem prazo de validade e é de utilização única, caso seja utilizado em um pedido e o mesmo for cancelado, deverá entrar em contato com a Loja e solicitar a revalidação.

  • Disponibilidade dos produtos

    - A Abra Cadabra atua em todo Brasil, entregando seus produtos no território nacional exceto nos estados de RR, MT e MS. Caso o item comprado seja um móvel, a montagem do mesmo é oferecida apenas no estado do Rio de Janeiro (à exceção de alguns locais) e algumas regiões da capital de São Paulo de acordo com as regras da nossa seção "Entrega".


    - Por enquanto, os estoques das nossas lojas físicas e loja virtual são geridos de forma independente. Por isso, nem todos os produtos estão em ambas as lojas.


    - Todos os preços apresentados estão sujeitos à alteração sem aviso prévio e são válidos no momento em que o pedido é finalizado.


    - Os preços e condições apresentados valem enquanto durar nossos estoques e durante os prazos das nossas promoções.

  • Dúvidas frequentes

    Eu perco a garantia se eu mesmo montar meus móveis?


    - Adoramos o estilo “faça você mesmo” e encorajamos isso disponibilizando manuais detalhados para cada produto. Nesse caso, você só perderá a garantia caso haja avaria grave causada pelo mau uso do produto ou qualquer dano causado pela montagem incorreta.


    Os montadores indicados na lista são funcionários da Abra Cadabra?


    - Não. Os montadores listados são profissionais e/ou empresas independentes e sem qualquer vínculo com a Abra Cadabra. Nossa lista visa proporcionar uma maior comodidade ao cliente na hora de encontrar um profissional para realizar a montagem dos produtos adquiridos no site.


    Comprei o produto, mas na hora de montar detectei um defeito. O que fazer?


    - Sabemos que pequenos imprevistos podem acontecer e estamos sempre por aqui para ajudar a resolver da melhor forma.


    - Nesse caso o produto é coberto pela garantia e pedimos que você entre em contato com a nossa equipe de Relacionamento com o Cliente pelo telefone (21) 3017-9900 ou pelo WhatsApp (21) 97117-4398 detalhando o ocorrido para que possamos achar a melhor solução.


    Contratei um montador terceirizado listado no site mas ele danificou meu produto. O que faço?


    - Infelizmente não podemos nos responsabilizar por avarias causadas pelo mau uso ou montagem inadequada do produto. Nesse caso, a garantia é suspensa.


    Como ficará a garantia do meu produto se não contratei o Abra Faz?


    - Caso você não tenha contratado o Abra Faz, e aconteça algum problema, a garantia acontecerá mediante a avaliação da assistência técnica. Caso seja avaliado pela assistência técnica que o problema do produto foi causado pela montagem do cliente, perderá a garantia.


    Estou em uma das regiões fora do Grande Rio em que a Abra Cadabra oferece contratação de montagem, como ficará a garantia do meu produto?


    - Ficamos muito felizes em poder te atender! Se o seu pedido pertence a faixa de valor que permite contratar o nosso serviço de montagem, você terá a garantia coberta. Caso o seu pedido esteja fora dessa faixa, e seja analisado pela assistência técnica o mau uso do produto, a garantia será suspensa. Entre em contato com o nosso Relacionamento com o Cliente pelo telefone (21) 3017-9900 ou pelo WhatsApp (21) 97117-4398 para saber mais sobre as faixas de valor.


    Importante: No caso de contratação de montagem, a equipe deverá encontrar o produto no local/cômodo da casa correto para execução do serviço, sendo responsabilidade do cliente deslocar, caso necessário, o produto até o local da montagem.


    A transportadora deixará o móvel dentro da minha casa?


    - A transportadora nem sempre terá um ajudante para auxiliar na mobilidade dos produtos que serão entregues. Sendo assim, não é obrigação da transportadora deixar a compra dentro da sua casa. E no caso da entrega de sofás as transportadoras entregam até o 6º andar do edifício, caso não seja possível o uso do elevador.


    Como funciona a montagem e assistência técnica para São Paulo?


    - Caso seja contratada a montagem e haja algum problema técnico com o produto, a nossa equipe substitui a peça defeituosa rapidamente e agenda a visita para reparação do problema o quanto antes. Caso o serviço de montagem não seja contratado, enviamos a peça no prazo de até 15 dias corridos e o conserto fica na responsabilidade do cliente.

  • Segurança e privacidade

    - Queremos que sua experiência de compra seja completa, e por isso criamos um ambiente seguro! Para reforçar sua segurança, todas as transações com cartões de crédito são realizadas através da sua conexão com a administradora de seu cartão. A autorização é feita no momento da venda e o número do seu cartão não fica armazenado em nossa loja virtual.


    - Nós nos responsabilizamos em utilizar os seus dados pessoais apenas para processar as suas compras e para enviar novidades especiais para você, desde que isso seja devidamente autorizado em seu cadastro. Não comercializamos informações pessoais de clientes em nenhuma hipótese.


    Como os produtos são enviados:


    Queremos que tudo chegue da melhor forma na sua casa, por isso disponibilizamos 3 meios de transporte para os produtos vendidos pelo do site de acordo com o endereço de entrega, tamanho e peso do pedido:


    - Frota da Abra Cadabra


    - Transportadora


    - e-Sedex ou Sedex


    O meio de entrega é determinado pelo local de destino e pelo tamanho dos produtos adquiridos

  • Como alterar ou cancelar um pedido

    Se o pedido realizado incluir um item com o status "sob encomenda", este pedido não poderá ser cancelado.


    - Queremos estar presentes na sua casa e acompanhar o crescimento das futuras gerações. Por isso, nos preocupamos muito com a qualidade dos nossos produtos, assim como as informações que passamos sobre ele e sobre o processo de compra. Se algo acontecer e você precisar alterar o seu pedido ou infelizmente cancelar, estaremos do seu lado para ajudar!


    - Para alterar algum item ou mesmo cancelar um pedido ainda não despachado, basta entrar em contato com a equipe de Relacionamento com o Cliente através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 3017-9900 ou pelo WhatsApp (21) 97117-4398 , informando o motivo, nome completo, número do pedido e CPF. Caso o seu pedido já tenha sido despachado o mesmo será tratado como "troca/devolução".

  • Promoções e descontos

    Promoções de Cashback


    1- O Cashback é um crédito em que o cliente recebe de volta uma parcela do valor de uma compra (I) para ser utilizado como desconto em uma compra futura (II).


    2- O crédito/desconto só estará disponível para uso do cliente quando a compra (I) for completamente faturada.


    3- O valor do Cashback fica disponível na sua conta durante 3 meses contados a partir da data de faturamento do seu pedido.


    4- Caso a promoção de Cashback funcione via Cupom de desconto, o cliente deverá utilizá-lo no campo correspondente da tela de Carrinho de Compras.


    5- IMPORTANTE: a campanha de Cashback poderá estar restrita a produtos selecionados, ou seja, apenas na compra desses produtos o cliente receberá o valor de volta em crédito (os produtos participantes são acessados pelo link que estará no cronômetro); importante saber que não há uma validação do cupom da campanha em relação aos produtos selecionados no carrinho de compras do cliente, isto é, durante a vigência da campanha, será sempre possível adicionar o cupom de desconto, mas este só será aplicado e se reverterá em crédito nos produtos que, de fato, estiverem participando da campanha de Cashback.


    6- Não é possível agregar em uma única compra o desconto do crédito de Cashback com outro desconto relativo a forma de pagamento, como boleto ou pagamento no cartão de crédito à vista.


    7- O Cashback da Abra Cadabra é exclusivo para o nosso site. Não é possível ser creditado ou utilizar o desconto em outras plataformas.


    8- Caso seja feita a devolução do item comprado que garantiu ganho do cashback e já tenha sido usado o cashback para uma nova compra. Será emitida uma cobrança referente ao valor do Cash utilizado ou será descontado o valor utilizado do total a ser reembolsado...


    9- O Cashback será calculado de acordo com valor total da soma de itens adicionados no carrinho não contabilizando o valor pago pelo frete. Caso seja aplicado um vale-presente e nenhum valor for pago não será gerado cashback.

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