Olá, seja bem vindo à Abra Cadabra

Entrar Cadastre-se
Carrinho de Compras

Dúvidas / Ajuda

Política de Devoluções e Trocas (exceto presentes)

Em qualquer uma das situações descritas abaixo o cliente obrigatoriamente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou da seção "Fale Conosco", além de fornecer a nota fiscal do produto no momento da troca.

As compras efetuadas em nossas Lojas físicas, seguem um procedimento de "Devolução e Trocas" próprio e descrito no verso do pedido de compra. A política aqui definida não é válida para nossas lojas físicas.

Devolução Simples
1

O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. O reembolso somente será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.

O reembolso será feito através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente (valores comprovadamente já pagos através de boleto ou transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitados) ou através de estorno (parcelas de cartão de crédito ainda a debitar). Para cartão, o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para as mercadorias da categoria "Móveis" adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a devolução somente será aceita se o produto não tiver sido montado.

Troca Simples
2

O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Para as mercadorias da categoria "Móveis" adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a troca somente será aceita se o produto não tiver sido montado.

OUTROS CASOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

3 - Troca de produto defeituoso
4 - Produto em desacordo com o pedido
5 - Trocas e Devoluções de Pedidos Para "Presente"

Assuntos relacionados:

Endereço de nossas lojas
Central de Atendimento

cadastre-se e receba novidades exclusivas

Cantinho do Bebê

Serviço de Atendimento ao Cliente

  • Chá de Bebê
  • Nossas Lojas
  • Dúvidas e Ajuda
  • Devoluções e Trocas
  • Atendimento Online
  • Termos mais buscados
  • Atendimento Online

Certificações

Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.